Google
×

Personal Trainer online para Emagrecimento e Tratamento de Diástase

(57)
Hours: Open 24 hours
Phone: +55 12 99687-4747
Fecho sua Diástase em 7 semanas Perca barriga sem sofrimento + 800 alunas em todo Brasil Suporte vitalicio na plataforma online Clique aqui⤵.
Personal Especialista em Diástase Abdominal e LPF, o método conhecido como Barriga Negativa! Ajudo mulheres a ter um corpo, alma e mente melhor!
People also ask
Programa de exercícios específicos para tratamento de diástase abdominal. São 60 exercícios divididos e 12 semanas de treinamento do básico ao avançado.
Especialista em diástase abdominal Ajudo mulheres a eliminar a diástase e flacidez que ficou após a gestação sem cirurgia.
Dê adeus à diástase, perca medidas e recupere sua barriga SEM CIRURGIA, treinando em casa. · MAIS DE 3 mil mulheres já recuperaram a barriga e a autoestima com o ...
⚠Tratar a #diástase requer muita dedicação e disciplina. . Pode demorar um pouco, mas você terá resultado se conseguir executar o protocolo com excelência. .
R$45.00
Personal Trainer especialista em reabilitação da diástase e emagrecimento com atendimento individual ou em grupo. Avaliação física, treinamento especializado, ...
Missing: Tratamento | Show results with:Tratamento
Personal Trainer;; Psicóloga;; Coach de emagrecimento;. Cardápios semanais;; Treinos semanais para fazer em casa;; Treinos semanais para fazer na academia; ...
Personal Trainer, Certificada Internacionalmente em LPF, com foco em abdômen feminino e ativação neurodinâmica e Wellness Coach Design, certificada pela ...
1- O que é: é um programa de treinamento voltado para mães que querem tratar a diástase abdominal e recuperar a barriga após a gestação.